O presidente do Conselho Deliberativo do YAYU Clube convoca todos os associados especiais e contribuintes para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na sede do clube, localizada na Rua Seráfico Nóbrega, Nº 01 - Centro, Santa Luzia - PB, no dia 13 do corrente mês, às 19h.
A Assembleia ocorrerá em duas chamadas:
Primeira convocação: com a presença da maioria dos associados;
Segunda convocação: 30 minutos após, com qualquer número de presentes.
A ordem do dia será a seguinte:
1.Comunicado das decisões da reunião do Conselho;
2.Situação dos sócios;
3.Proposta recebida da Prefeitura de Santa Luzia;
4.Outros assuntos de interesse do clube.
A Assembleia será constituída pelos associados que estiverem quites com suas obrigações sociais e financeiras.
Procurações
Será aceita uma única procuração por associado, com firma reconhecida em cartório ou assinada digitalmente conforme a Lei 14.063/2020. Tanto o outorgante quanto o outorgado devem ser associados do YAYU Clube.
Importante
Para a homologação de alterações no estatuto, será necessária a aprovação da maioria simples dos associados presentes na Assembleia especialmente convocada para este fim, conforme disposto no Art. 25, I, do estatuto social.
A presença dos associados é fundamental para garantir a representatividade e a tomada de decisões importantes para o futuro do clube.
Mín. 22° Máx. 33°