A POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos procedeu ao cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Santa Luzia/PB, em desfavor do nacional A.J.N.S, de 28 anos.
O indivíduo é investigado por integrar uma organização criminosa que atuava em Santa Luzia, a qual é responsável pela prática de inúmeros crimes graves. Além disso, o indivíduo é investigado por ter participação no triplo homicídio ocorrido em setembro de 2024, no Bairro São Sebastião em Santa Luzia.
Vale destacar que a prisão é mais uma que se deu no contexto da “Operação Colosso”, sendo a vigésima primeira prisão realizada, que conta ainda com outras prisões nos Estados de Pernambuco, Goiás, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro.
Por fim, o inquérito policial relativo à Operação Colosso já se encontra relatado e com a oferta de denúncia pela Promotoria de Santa Luzia, sendo 26 pessoas arroladas como réus por integrarem a Organização Criminosa.
Mín. 22° Máx. 33°