O meia-atacante Neymar cobrou uma melhora do elenco do Santos para que o time supere o mau momento na temporada. Após um mês parado por conta de uma lesão na coxa esquerda, o camisa 10 retornou ao time nesta quinta-feira, na eliminação do Peixe para o CRB, na terceira fase da Copa do Brasil.
Os times empataram, sem gols, nesta quinta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Nas cobranças de pênaltis, o time mandante venceu por 5 a 4. Depois da partida, em entrevista ao Amazon Prime, o craque analisou seu retorno, mas disse que as coisas não podem depender só dele em campo.
– Eu sei que comigo dentro de campo as coisas são diferentes. Em 20 ou 25 minutos eu posso fazer a diferença. Eu sei que posso ajudar meus companheiros. Primeiro jogo que eu voltei depois de um longo tempo. Mas não pode depender só de mim. Todo mundo sabe da situação que a gente tá e a gente precisa de todos os jogadores para sair dessa situação.
Neymar também disse que todos sabem que a situação é ruim, mas que a melhora da equipe depende somente do elenco do Peixe. Com contrato só até o meio do ano, o camisa 10 despistou sobre uma possível renovação com o Santos.
– Não sei ainda, não sei.
Eliminado da Copa do Brasil, o Santos segue em Maceió. A equipe treina pela manhã, nesta sexta-feira e, no período da tarde, embarca para Salvador, onde enfrentará o Vitória, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Barradão.
Mín. 22° Máx. 33°