Michelle Ramalho, presidente da Federação Paraibana de Futebol, é a única dirigente, presidente mulher, de federação no país no momento, e a segunda da história, e, muito provavelmente, vai ser também a primeira mulher vice-presidente da CBF.
No próximo domingo (25), a chapa única, encabeçada por Samir Xaud, vai ser conduzida ao comando da entidade para um mandato de 4 anos. A chapa é composta ainda por Michelle Ramalho, como vice-presidente, que é a atual presidente da Federação Paraibana de Futebol.
Malaquias Filho, presidente do Sabugy Futebol Clube, de Santa Luzia, que é próximo a Michelle, teceu elogios à mandatária e disse que o futebol brasileiro só tem a ganhar com ela na CBF.
"Michelle desenvolveu o futebol na Paraíba, expandiu. Deu vez e voz aos clubes considerados pequenos. É nossa parceira, colaboradora e, particularmente, minha amiga. Sempre solícita aos pleitos do Sabugy, temos que reconhecer e enaltecer esse legado. Estou na torcida para que alcance mais essa conquista em sua vida profissional. O futebol brasileiro irá ganhar e muito com ela na CBF", relatou Malaquias.
Michelle Ramalho, que está na presidência da Federação Paraibana de Futebol desde 2018, é natural de Campina Grande, mas tem raízes em Santa Luzia e costuma descansar na fazenda de sua família, localizada na zona rural do município. Michelle, inclusive, já foi agraciada com o Título de Cidadã Santaluziense, homenagem feita pela Câmara Municipal.
Mín. 22° Máx. 33°