Na última sessão da Câmara de Vereadores de Várzea, a parlamentar Márcia Lúcia (União Brasil) parabenizou todas as mães, em especial as varzeenses, pela passagem do Dia das Mães, comemorado no último domingo (11). Ela aproveitou para destacar a importância da maternidade e os obstáculos enfrentados pelo público feminino em uma sociedade ainda machista.
"Ser mãe é uma dádiva de Deus. Uma mãe é capaz de muitas coisas, até mesmo dar a vida por seu filho, sabemos bem disso. Gerar um ser dentro de si é um milagre de Deus, uma dádiva, e é maravilhoso quando a mãe se coloca como instrumento, para que os propósitos de Deus se cumpram também através de seus filhos. Agradeço à minha mãe por ter me dado a vida e ter me criado de forma digna, superando todas as dificuldades. Parabéns à todas as mães", disse a vereadora.
"Ser mulher e mãe, é uma luta diária. Temos que matar um leão por dia. Uma experiência complexa e desafiadora. Aqui, na Câmara, como parlamentar, tenho minhas posições e opiniões, não sou "lagartixa" para balançar a cabeça para tudo sem o debate. As mães merecem ser tratadas com a importância que têm. Estou aqui para defender as mulheres em geral no que for necessário, podem contar comigo", enfatizou.
Mín. 22° Máx. 33°