Na última sessão realizada pela Câmara Municipal de Várzea, o vereador Carlos Henrique (União Brasil), um dos mais veteranos parlamentares da Casa, fez uso da fala para enfatizar o fato da Prefeitura ter recebido autorização para iniciar o processo licitatório que permitirá a construção de 25 unidades habitacionais no perímetro urbano do município. Carlos também enalteceu o legado deixado pela gestão do ex-prefeito Toninho, responsável pela conquista das referidas casas populares.
"Parabenizo o ex-prefeito Toninho pela aprovação das casas solicitadas em sua gestão, uma conquista de 25 unidades habitacionais para o nosso município, no valor de R$ 3.250.000,00. Nós sabemos que, assim como o projeto do asfalto, que também foi conquista da ex-gestão, nem tudo pode ser executado no tempo desejado, a tramitação é demorada, mas, o importante é que está dando certo, e quem ganha é a população", frisou.
O projeto habitacional, por meio do programa "Minha Casa, Minha Vida" - eixo do Novo PAC Seleções, visa atender famílias em situação de vulnerabilidade social e representa um passo importante na luta contra o déficit habitacional que ainda afeta muitas famílias varzeenses. Os recursos serão repassados em quatro parcelas, conforme estabelecido no Termo de Compromisso assinado com o Ministério das Cidades.
Mín. 22° Máx. 33°