ONDA NET
Solidariedade

Diocese faz doação de mil máscaras cirúrgicas

A ação foi feita pelo o Bispo Dom Eraldo direcionada a profissionais da Maternidade Peregrino Filhos e para o hospital Infantil Noaldo Leite

07/04/2020 12h44
Por: Sidney Silva
Fonte: Páscoa Patos
103

“Reconstrói a tua vida em comunhão com teu Senhor, reconstrói a tua vida em Comunhão com teu irmão “. Obedecendo aos Ensinamentos de Jesus: ” Eu vim para que todos tenham vida e a tenha em plenitude” (Jo 10,10).

O Pastor Diocesano Dom Eraldo Bispo da Silva, realizou na tarde desta segunda-feira, (06) , mais uma ação solidária em favor dos profissionais da Saúde da Maternidade Peregrino Filho e do Hospital Infantil Noaldo Leite. Foram entregues 1.000 máscaras cirúrgicas nesta remessa, sendo 500 para cada unidade hospitalar.

A Ação Solidária visa cuidar daqueles que estão nos hospitais cuidando da vida para que nós possamos ficar em casa, seguros e na certeza de que muitos serão salvos pelas mãos desses profissionais , com a solidariedade da Igreja e nossa , à medida que obedecemos às recomendações de prevenção das autoridades da Saúde.

É a Diocese de Patos assumindo concretamente a Campanha da Fraternidade deste ano que trás como lema : ” Viu, sentiu compaixão e cuidou dele”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.