A vereadora Alessandra Morais, do MDB, pediu que seus pares visitem as bibliotecas municipais de Santa Luzia que estão abandonadas e precisando de reformas.
O município de Santa Luzia tinha tinhas duas bibliotecas públicas, com a criação do Sesi (Indústria do Conhecimento) a cidade ficou com três equipamentos de desenvolvimento intelectual e cultural.
Na sessão da última terça-feira, 9 de abril, na Câmara de Vereadores de Santa Luzia, a parlamentar Alessandra Morais afirmou que tais equipamentos culturais precisam de reforma, ampliação e adaptações.
A parlamentar convidou os pares para uma visita aos prédios, ao acervo das mesmas, para que todos possam verificar a necessidade de mudanças, não só de estrutura, acessibilidade, mas também de atualização de livros, de equipamentos, como também de cabines para estudos de uso individual.
Segundo Alessandra, a promoção desses espaços permitirá a inclusão de pessoas que já concluíram os seus estudos e têm a necessidade de um local adequado para leitura, preparação para o ENEM e concursos públicos.
Mín. 20° Máx. 36°