ONDA NET
Eleições 2020

Nerinho de Souza deixa Zezé e ingressa no partido de Ademir Morais

Nerinho afirma que disputará as eleições

05/04/2020 14h29Atualizado há 2 meses
Por: Ronaldo Magella
774

Considerado um da figuras mais populares de Santa Luzia, o promotor cultural popularmente conhecido por  Nerinho de Souza, deixou o grupo do prefeito Zezé e filiou-se ao partido DEM que deverá ter como candidato ao executivo o ex-prefeito Ademir Morais, principal nome da oposição no município.

Para muitos santa-luzienses foi uma surpresa a ida de Nerinho para o grupo dos “Bento”, já que o mesmo tinha uma boa relação com o ex-prefeito Antônio Ivo aliado e amigo do prefeito Zezé. Segundo Nerinho, o mesmo garante que irá para disputada e lança seu nome como pré-candidato a uma vaga  na Câmara de Vereadores de Santa Luzia – PB.

Outros nomes, insatisfeitos com a atual administração, também ingressaram no Democratas, como, Equinho, Afonso de Clarice, e outros, que estão deixando as fileiras do MDB de Santa Luzia, como o irmão do ex-prefeito Antônio Ivo, Ademar de Zé Biscoito, que se fez presente ao aniversário de Dr Ademir, além de Chiquinho de Hermínio da Pitombeira, que estão abandonando a candidatura do atual prefeito e apoiando o ex-  prefeito Ademir Morais, pré-candidato do Democratas. 

Com SERTÃO EM DESTAQUE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.