ONDA NET
Em Taperoá

Equipamentos do Hospital Geral de Taperoá (HGT) são retirados na calada da madrugada

A ordem foi da secretaria de saúde do Estao

04/04/2020 08h40
Por: Sidney Silva
Fonte: Taperoá .com
538

Na calada da noite deste sábado (04/04) escoltado por viaturas da polícia por volta das 01:40 da manhã, a Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba, mandou retirar leitos hospitalares e equipamentos do Hospital Geral de Taperoá (HGT).

No dia 24/03 o prefeito acompanhado do Padre Fabrício, vereadores e populares, se fez presente e conseguiram impedir a retirada do material que atende Taperoá e mais de 13 cidades circunvizinhas.

Representantes do estado fizeram uma reunião, onde ficou acordado naquele dia que os equipamentos poderiam sair da unidade desde que um documento fosse enviado dando a garantia que os equipamentos retirados voltassem à unidade hospitalar após a pandemia.

A secretaria de Saúde do Estado da Paraíba por sua vez não cumpriu com o acordo da reunião, levando na calada da madrugada os equipamentos, e escoltado pela policia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.