Na manhã desta quinta-feira (13), o vereador do município de São Mamede, José Mazzarope, postou um vídeo em suas redes sociais denunciando a situação precária de um dos tanques da Adutora Coremas-Sabugi que ficam localizados às margens da BR-230.
Nas imagens percebe-se o grande vazamento que há no reservatório que, inclusive, está envolto com um material semelhante à borracha, tendo sido colocado muito provavelmente como solução paliativa para conter o derramamento d'água. A cena deixou o vereador revoltado.
"Pessoal de São Mamede, olha o descaso com a nossa população. Tenho certeza de que o governador não tem o conhecimento disso. Então, governador, procure o chefe da Cagepa de Patos e resolva esse problema. A população de São Mamede e do Vale do Sabugi sem água e esse desperdício aqui, com uma gambiarra dessa com uma manta de borracha", desabafou Mazzarope.
O vereador ainda pediu aos internautas que compartilhassem o vídeo até chegar ao conhecimento do governador João Azevêdo.
Mín. 22° Máx. 35°