O casal Giselda da Silva Andrade e Antônio Lopes Severo, conhecido como Frajola, foi preso na tarde desta terça-feira (18) na zona rural de Carnaíba. A ação foi conduzida por equipes do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), após intensa busca na região.
A prisão foi resultado do trabalho do Setor de Inteligência da polícia, que monitorava o casal por meio do rastreamento do celular de Frajola. “Ele raramente fazia ligações, o que dificultava a localização”, revelou uma fonte policial.
Uma multidão aguardava as viaturas com os capturados em frente à delegacia. Ao abrir a viatura, Antônio Lopes Severo (Frajola) acabou sendo arrastado por populares e sofreu um linchamento antes mesmo de entrar na unidade, morrendo no local.
A outra viatura, que transportava a detenta Giselda, conseguiu sair do local para evitar outro linchamento, algo que não foi contido pelos policiais. Giselda da Silva Andrade não foi levada para o Hospital Emília Câmara de Tabira - PE a pedido da direção do próprio hospital,
Foi solicitado o apoio da polícia para dispersar as pessoas de frente a unidade de saúde.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 22° Máx. 35°