ONDA NET
Santa Luzia

Mulher de 86 anos se apresenta no Hospital de Santa Luzia com sintomologia da covid-19 e é encaminhada para Patos

A paciente estava dentro protocolo do Ministério da Saúde

31/03/2020 20h37
Por: Ronaldo Magella
788

Uma mulher de 86, que se apresentou no Hospital de Santa Luzia nesta terça-feira, 31, com endereço do município do Junco do Seridó, conforme se apresentou na recepção do hospital, e foi encaminhada para  a cidade Patos com suspeita da covid-19.

 O Hospital de Santa Luzia realizou a coleta para a realização do teste para comprovação e a encaminhou para o município de Patos, hospital de referência na região.

 Segundo a direção do hospital, os sintomas apresentados estavam dentro do protocolo do Ministério da Saúde, logo, a médica do plantão optou pela transferência e notificação da paciente.

 A direção do hospital afirmou que o momento agora é esperar o resultado do teste e fortalecer os cuidados e o isolamento social.

 Outras fontes informaram que a paciente não é da cidade do Junco do Seridó, mas sim da capital do estado, João Pessoa, mas que no momento estava na cidade em local da zona rural.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.