art viva2
art viva 1
ONDA NET
Pandemia

Coronavírus: prefeitura na Paraíba monta 'Big Brother' com nove câmeras para monitorar cidadãos

São menos de 4 mil habitantes no município que serão monitorados por nove câmeras

24/03/2020 18h08
Por: Ronaldo Magella
Fonte: Clickpb
108

O município de São José do Bonfim passou a ter um 'Big Brother' para controlar a circulação de pessoas nas ruas durante a pandemia de coronavírus, a partir desta terça-feira (24). A medida é para manter o isolamento social necessário para evitar a transmissão do Covid-19.

São menos de 4 mil habitantes no município que serão monitorados por nove câmeras. Serão 15 horas por dia de operação com 21 profissionais que se revezarão na sala de controle da Prefeitura de São José do Bonfim.

A prefeita Rosalba Mota divulgou em suas redes sociais que o 'BBB São José do Bonfim' acontecerá das 7h às 23h. Essa ação é "para que as determinações dos decretos da prefeita sejam cumpridos por parte dos cidadãos bonfinenses, principalmente no que se diz respeito a aglomerações em praças e locais públicos."

A prefeitura municipal também disponibilizou um telefone para a população fazer suas denúncias de pessoas aglomeradas em locais públicos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.