ONDA NET
art viva2
art viva 1
Santa Luzia

Prefeito de Santa Luzia decreta estado de calamidade pública e suspensão dos serviços em parques eólicos

Prevenção ao Covid-19

24/03/2020 15h04Atualizado há 2 semanas
Por: Ronaldo Magella
Fonte: ASCOM
198

Depois de implantar uma série de medidas de prevenção e cuidado em relação ao novo Coronavírus e de anunciar medidas de contingência ao Covid-19, o prefeito de Santa Luzia, José Alexandre de Araújo – Zezé, voltou a se reunir com a equipe de secretários, especialistas em saúde pública e com os membros do Comitê Intersetorial de Acompanhamento, Controle e Prevenção do Coronavírus, nesta terça-feira (24), quando foram decididas novas ações preventivas. Entre as determinações, o gestor decretou o estado de calamidade pública no município.

O Decreto de Nº 015/2020 também determina a suspensão temporária das atividades de construção e instalação de parques eólicos no âmbito do município, ressalvando-se as atividades administrativas.

As medidas são extensivas às empresas terceirizadas que prestam serviços para geração de energia renovável e transmissão de energia, em Santa Luzia. A decisão tem efeito imediato, com início a partir da publicação no Diário Oficial do Município.

Clique aqui e leia o decreto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.