art viva 1
ONDA NET
art viva2
Santa Luzia

Foto mostra trabalhadores aglomerados, sem proteção, descumprindo recomendação de permanência em casa

Obras de construção dos parque eólicos continuam em andamento

23/03/2020 20h27
Por: Sidney Silva
918

Chegou a nossa redação algumas fotos das atividades da construção do complexo eólico que está acontecendo em Santa Luzia e em outras cidades da região.

A imagem mostra uma aglomeração de pessoas, sem uso de máscaras ou outro tipo de proteção, que fere as recomendações do Ministério da Saúde edo Governo do Estado da Paraíba, não sair de casa para evitar a circulação do vírus, entre outras providências.  

Autoridades locais, vereadores, associações, como da Comunidade do Pinga, já solicitaram ao poder público local a suspensão imediata das atividades das empresas de energia eólica em Santa Luzia.

Uma fonte, que não quis se identificar, disse que a cidade está em risco, é preciso uma providência urgente, a suspensão das atividades realizadas, que está colocando em risco a vida dos trabalhadores, suas famílias, como também de toda a sociedade local de Santa Luzia e região.

"O poder público local não pode se omitir, se ausentar da responsabilidade, é necessário a suspensão dessas atividades, o mundo está em pandemia, o Brasil parando, eventos, shows, campeonatos, comércio, escola, por que ainda essas atividades aqui estão a continuar? Isso é um absurdo".  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.