ONDA NET
art viva 1
art viva2
Pandemia

Paraíba registra terceira morte suspeita por novo coronavírus

Dois casos confirmados na Paraíba

23/03/2020 10h14
Por: Ronaldo Magella
Fonte: Correio da Paraiba
139

Um idoso de 67 anos que estava internado no Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro, com suspeita de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, morreu nesse domingo (22). Ele deu entrada na unidade hospital no sábado (21).

Em nota, a Prefeitura de Monteiro informou que o idoso era da cidade de Zabelê e chegou ao hospital apresentando tosse e febre. O texto não informa se o paciente tinha histórico de viagem ou se a suspeita é de transmissão comunitária.

A Secretaria de Estado da Saúde ainda aguarda o resultado de exames para comprovar se o paciente estava ou não infectado pelo novo coronavírus.

Esta é a terceira morte suspeita registrada no estado. A primeira delas foi registrada em João Pessoa, no dia 18 de março. O segundo óbito suspeito aconteceu no dia seguinte, em Patos.

Nesta segunda-feira (23), a Secretaria de Estado da Saúde confirmou o segundo caso de Covid-19 e atualizou para 227 o número de casos investigados na Paraíba. A pessoa infectada é um idoso de 60 anos, morador da cidade de Igaracy. A primeira confirmação da doença na Paraíba havia sido feita na quarta-feira passada (18).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.