ONDA NET
Evento

Atletas de Santa Luzia participam do Festival Paralímpico em Campina Grande

Nacional

24/09/2019 18h40
Por: Ronaldo Magella
512

No último dia 21 de setembro aconteceu a segunda edição do Festival Paralímpico, em comemoração ao Dia do Atleta Paralímpico, celebrado no dia seguinte (22 de setembro). 

O megaevento promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) esteve em 70 cidades, em todos os estados do país e no Distrito Federal, para fomentar a experimentação do esporte adaptado a cerca de 15 mil pessoas, sendo 11 mil crianças, com faixa etária de 10 a 17 anos. 

Os atletas de Santa Luzia, Sabrina Karolayne, Isabela Côrrea e Leonardo Medeiros, juntos com a professora Nelsinete Dantas, participaram do evento na cidade Campina Grande. 

A organização do Festival nas sedes é feita pela coordenação de desporto escolar do CPB. Entre os esportes disponíveis: atletismo, basquete em cadeira de rodas, bocha, futebol de 5, futebol de 7, goalball, judô, parabadminton, parataekwondo, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas e vôlei sentado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Quinta verde e vermelha
MINI BOX
ECON 1
Locadora bahia
Municípios
ECON 2
Últimas notícias
ECON 3
Mais lidas
ECON 4
Anúncio