art viva2
ONDA NET
art viva 1
Santa Luzia

Vereador Rodrigo Morais diz que obras do complexo eólico são imprudentes e pede que poder público paralise as atividades

Para vereador Santa Luzia está na contramão do mundo

22/03/2020 22h29Atualizado há 2 semanas
Por: Ronaldo Magella
1.287

Em contato com a redação do portal o vereador Rodrigo Morais disse ser preocupante a continuação das obras do complexo de energia eólica em Santa Luzia e na região.

O vereador Rodrigo Morais entrou em contato com o site e demonstrou toda a sua preocupação com a não paralisação das obras da eólica na região, que poderá afetar toda a comunidade local.  

O vereador disse que há riscos e que é preciso parar as atividades, seria mais sensato e prudente, e que todos os vereadores estão preocupados com a situação, pensando no bem maior da comunidade e do município. 

"Imagine que São Paulo está parada. A Europa parou! A Alemanha determinou uma multa altíssima para quem saísse de casa! E Santa Luzia está na contramão! Atraindo trabalhadores do Brasil inteiro. O Prefeito precisa preservar a vida dos munícipes e decretar a suspensão das obras em nosso território de forma urgente. Não é hora de avaliar perdas financeiras! É hora de preservar a vida dos brasileiros".  Disse o vereador.

“De que adianta a mulher e o filho estarem em isolamento, porém o marido (ou vice versa) está trabalhando com cerca de 500 pessoas ao seu redor? A continuar esta obra, poderemos ter a perda de inúmeros parentes e amigos", acrescentou o vereador que ainda fez um apelo.

"Parem, por favor! Dinheiro não é tudo". 

Rodrigo ainda disse que soube que a empresa faz testes em quem vem de fora da Paraíba, e concluiu.

“A transmissão já é comunitária em todo o país, segundo o ministério da saúde, sem falar que existem os falsos negativos, que são comuns. Ou a empresa manda esse povo pra casa ou o nosso cemitério será pequeno no mês de abril ou Maio. Zezé tem o meu apoio para expedir um decreto (inúmeros prefeitos estão fazendo isso) de paralisação das obras. O povo de Santa Luzia merece respeito!”. Finalizou o vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.