art viva 1
ONDA NET
art viva2
Medidas da CDL

CDL de Santa Luzia adota medidas de funcionamento para o comércio

Entre as medidas estão horário de funcionamento para algumas lojas

22/03/2020 10h18
Por: Sidney Silva
996

 

A CDL de Santa Luzia, preocupada com a grave crise de saúde pública decorrente da pandemia do CORONAVÍRUS e de acordo com o decreto estadual número 40.134 de 21 de março de 2020, onde decreta Estado de calamidade pública vem a público orientar o comércio e a população para medidas restritivas para conter a disseminação do COVID-19.
          O R I E N T A Ç Õ E S:
1- O comércio será aberto a partir desta segunda feira  das 8hs ao meio dia exceto, Supermercados, farmácias, panificadoras, postos de gasolina, frigoríficos e hortifruti  Tendo em vista que alguns seguimentos decidiram pelo fechamento e atender apenas pelo delivery.
2-Orientamos que  apenas uma pessoa da família vá as compras evitando assim aglomerações nos estabelecimentos comerciais,  e antes de sair de casa ligue para saber se o comércio disponibiliza o serviço delivery.
3- Não faça estoques em casa, não não há a possibilidade de desabastecimento nos supermercados.
4- O escritório da CDL será fechado por tempo indeterminado, más, adotará o serviço "HOME OFFICE e atenderá os associados através do número (83) 99612 7384.

5- Conscientização e higiene é a melhor prevenção contra COVID-19

CDL Santa Luzia junto no combate ao CORONAVÍRUS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.