art viva 1
art viva2
ONDA NET
Paraíba

Bancos e lotéricas fecharão por 15 dias em municípios da PB

João Pessoa é a primeira cidade atingida pela decisão porque já tem um caso de infecção confirmado

21/03/2020 08h51
Por: Ronaldo Magella
Fonte: G1 - Paraíba
358

Bancos e casas lotéricas localizados em municípios da Paraíba com casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus ficarão fechados pelo período de 15 dias. O anúncio da decisão foi feito em uma entrevista coletiva na noite desta sexta-feira (20) pelo governador do estado, João Azevêdo. A medida será válida a partir do domingo (22) e será oficializada por meio de um decreto, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) no sábado (21).

João Pessoa é primeira cidade do estado a ter um caso de contaminação pelo coronavírus confirmado. O paciente é um idoso de 60 anos. O paciente tem histórico de viagem à Europa. Ele retornou ao Brasil no dia 29 de fevereiro. O homem foi atendido em uma unidade de saúde da rede particular, passou por isolamento domiciliar e está fora do período de contaminação da doença.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.