art viva2
ONDA NET
art viva 1
Missas mudanças

Paróquia de Santa Luzia anuncia mudanças nas missas de domingo

A nota foi publicada pelo o pároco de Santa Luzia

20/03/2020 18h55Atualizado há 2 semanas
Por: Sidney Silva
159
Queridos irmãos e irmãs, graça e paz em Cristo Jesus, vencedor de todos os males!
 
Colocando em prática as medidas orientadas pelas autoridades governamentais contra o contágio pelo "coronavírus" (COVID-19), que se alastra pelo mundo inteiro, e, em obediência às recomendações do nosso bispo diocesano, D. Eraldo Bispo da Silva, decidimos cancelar todas as atividades religiosas em nossas igrejas mantendo, apenas, uma missa dominical, às 7h45, como de costume, porém, sem a participação de fiéis na Matriz.
Apenas o padre a equipe de liturgia estarão presentes na igreja nessa hora. Isto durará o tempo que as autoridades sanitárias do Município e do Estado exigirem.
 
Portanto: 
1. Todos participarão da missa dominical acompanhando-a pela Vale FM 102.5 e pela internet, através da página da PASCOM Santa Luzia; além disso, poderão acompanhar as missas transmitidas pelos canais católicos de televisão.
 
À todos e todas recomendamos tranquilidade, esperança e fé para enfrentarmos este momento difícil. Continuem rezando de suas casas e tomando cuidados com os idosos e demais pessoas dos grupos de risco.
 
Santa Luzia, 20 de março de 2020
 
 
Padre Elias Ramalho Gomes
Adminstrador Paroquial
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.