O Tribunal Superior Eleitoral disponibilizou a consulta dos locais de votação para os eleitores que solicitaram a transferência temporária de seção nas Eleições Municipais de 2024. As informações estão disponíveis desde a terça-feira (3) na página do TSE ou no aplicativo e-Título.
A transferência temporária beneficiou pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, indígenas, quilombolas, juízes, mesários, residentes em assentamentos rurais, agentes penitenciários, integrantes das Forças Armadas, polícias, bombeiros e presos provisórios.
Por motivos relacionados ao trabalho, dificuldades de locomoção (física ou geográfica) ou por estarem privadas de liberdade provisoriamente, estes eleitores poderão votar em seções eleitorais diferentes das que estão registrados.
Prazo para transferência temporária encerrou no dia 22 de agosto e só era possível para seções no mesmo município.
Na página do TSE, basta clicar no menu “Serviços Eleitorais”, na barra superior da página, e depois acessar o Título e o local de votação. Depois, é só pesquisar pelo nome, título de eleitor ou CPF. A página traz o número da inscrição eleitoral, a zona eleitoral e o local de votação, com endereço completo.
Já no aplicativo e-Título, que é uma versão digital do título de eleitor, o local de votação aparece logo no início, abaixo do nome do eleitor. O aplicativo pode ser baixado de graça nas lojas de aplicativos.
Com informações Agência Brasil
Mín. 21° Máx. 35°