O Flamengo tem interesse em repatriar o meia Lucas Paquetá, criado no clube. Ele está no meio de uma denúncia por má conduta com relação a apostas em quatro jogos da Premier League.
O clube tenta um empréstimo junto ao West Ham. A negociação não é simples e ainda está em estágio inicial. A informação foi dada inicialmente pelo ge e confirmada pelo UOL.
Paquetá é favorável à negociação pela relação que tem com o clube. Ele segue concentrado com a seleção brasileira para a disputa da Copa América nos Estados Unidos.
A negociação vinha sendo tocada por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla. Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, está em Londres para conversar com o West Ham. Braz não foi junto. A ideia do clube é que a transferência aconteça ainda nesta janela.
O West Ham priorizaria uma venda por conta do alto investimento feito. Paquetá esteve no radar de clubes como o Manchester City, mas as acusações esfriaram a transferência.
O Flamengo também se cerca de cuidados para não ser prejudicado em caso de punição. Se o Comitê Independente da Federação Inglesa condenar o jogador, essa pena pode ser validada pela Fifa
Mín. 23° Máx. 36°