ONDA NET
art viva 1
art viva2
Drogas apreendida

PRF em São Mamede prende jovem transportando drogas de Campina Grande para Patos

200 gramas de crack foi apreendida

25/02/2020 10h17Atualizado há 1 mês
Por: Sidney Silva
Fonte: Ascom PRF
372

Na noite desta segunda-feira, dia 24/02/2020 na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Mamede-PB, por volta das 23h0min foi abordado um veículo tipo taxi, GM/MERIVA PREMIUM que vinha de Campina Grande-PB com destino a Patos-PB.

Durante a fiscalização os policiais perceberam que uma jovem de 19 anos, que vinha de passageira no táxi estava bastante nervosa Enquanto seu documento de identificação era consultado, ela dispensou a bolsa que portava e correu em direção ao mato, sendo alcançada pela equipe.

Ao verificar a bolsa, foram encontradas duas pedras de substância análoga à droga conhecida como “crack”, pesando um total de 200g. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à jovem por tráfico de entorpecentes.

A mesma já possui passagem por tráfico e saiu recentemente da prisão. E afirmou que a droga pertencia a ela e, diante de todos os fatos, essa afirmação também foi constatada pela equipe.

A passageira embarcou na cidade de Campina Grande/PB e deslocaria até a cidade de Patos,  A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Patos-PB.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.