art viva2
art viva 1
ONDA NET
Primeira votação

Câmara aprova aumento de subsídios de prefeito, vice, vereadores e secretários para 2021

O projeto foi aprovado por sete votos a favor e dois contrários

19/02/2020 21h46Atualizado há 1 mês
Por: Sidney Silva
1.153

A Câmara Municipal de Santa Luzia aprovou na noite desta quarta feira (19) por sete votos a favor e dois contrários, o projeto de lei de autoria da mesa diretora, o aumento dos subsídios (salários) dos cargos de: prefeito, vice prefeito, vereador e secretários municipais e procurador do município.

O projeto foi aprovado em primeira votação e segue agora para a segunda votação, marcada  para o próximo dia 4 de março.

O projeto fixa os novos valores para os respectivos cargos, a partir de 2021, o próximo prefeito deverá receber um salário de  18.700,00 reais,  o vice prefeito  9.350,00 reais, cada vereador receberá cerca de 8.000,00 reais, exceto o presidente da Câmara que terá seu salário fixado em 10.400,00 reais e um secretário municipal como também o procurador do município terão um salário de 5.720,00 reais.

Os vereadores que aprovaram o projeto em primeira votação foram:

Felix Junior - MDB

Teresa- PSDB

Hominho- MDB

Baita- DEM

Rodrigo - PSDB

Daniel - DEM

Petronio- PSDB

 

Votaram contra o projeto:

Netto Lima - MDB

Neto da Barra -PT

O vereador Tiago não compareceu a sessão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.