O novo Conselho do Yayu Clube, eleito no último dia 31 de agosto, indicará agora o novo presidente da instituição para os próximos quatro anos.
A instituição deverá fazer um censo de recadastramento de sócios, atualizar o estatuto da sociedade, mantendo uma política de comunicação, divulgando cada nova ação, cada novo ato, de forma transparente.
O recadastramento terá o objetivo de atualizar o perfil do sócio da instituição, como email, número de WhatSap, para se criar um canal de comunicação entre a presidência e os sócios.
A real situação da instituição, de forma transparente, deverá detalhada em reunião pública, entre conselho, presidência e sócios, para que se conheça o real quadro, suas condições atuais e quais as primeiras medidas que serão adotadas para a reabertura das duas casas.
A sociedade de Santa Luzia espera que o Yayu, que completará 80 anos, casa de história no Sertão da Paraíba, cantada em música e eternidade por Pinto do Acordeon, continue a sua história, seja novamente uma opção de lazer e um espaço cultura e esportivo.
A Santa Luzia moderna, do século 21, das energias renováveis, precisa deixar de ser a cidade do já teve.
Mín. 23° Máx. 33°