art viva2
art viva 1
ONDA NET
Novo Pedido

Presidente da Câmara solicita novamente a construção de um novo matadouro para Santa Luzia

Preocupado com a situação em que se encontra o matadouro público, os moradores não suportam as condições em que se encontra

13/02/2020 06h41
Por: Sidney Silva
252

O presidente da Câmara de vereadores de Santa Luzia Milton Lucena, pediu em forma de requerimento, para que a prefeitura de Santa Luzia construa um novo Matadouro Público, segundo o vereador, esta é uma luta singular, mas de todos os moradores que residem no entorno do matadouro público localizado no bairro São Sebastião.

Milton disse que recebe reclamações constantes dos moradores, devido ao mau cheiro durante os dias de abatimento dos animais, além disso existem sérios problemas de esgotos obstruídos.

Para o vereador, devido o número de famílias que residem naquela localidade, é necessário a construção de um novo matadouro público, os moradores não suportam as condições em que o matadouro se encontra

Milton foi informado pelo o líder do prefeito na Câmara, Félix Júnior, que o prefeito pretende em um futuro próximo construir um novo matadouro para a cidade. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.