ONDA NET
Solto

Desembargador Ricardo Vital determina soltura de preso na Calvário

Ricardo Vital, determinou a soltura de Breno Dornelles Pahim Neto, preso na última fase da Operação Calvário, no dia 17 de dezembro do ano passado.

12/02/2020 20h46
Por: Sidney Silva
Fonte: PBagora
222

Na tarde desta quarta-feira (12), o desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, Ricardo Vital, determinou a soltura de Breno Dornelles Pahim Neto, preso na última fase da Operação Calvário, no dia 17 de dezembro do ano passado.

A Calvário investiga supostas irregularidades em contratos envolvendo Organizações Sociais e o Governo do Estado na gestão do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

Breno, que tem residência no estado do Ceará, após ser determinada a sua prisão, entregou-se na sede da Polícia Federal no estado da Paraíba e encontrava-se recolhido na Penitenciária Média de Mangabeira, em João Pessoa.

Pahim Neto foi denunciado como integrante do núcleo financeiro operacional da suposta organização criminosa. No último dia 25 de janeiro, o Ministério Público Federal deu parecer favorável a sua soltura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.