ONDA NET
Pré candidatura

Júnior Araújo diz que apoia possível candidatura de Jeová Campos para prefeito de Cajazeiras

Para Júnior Araújo, a eleição de Jeová Campos para prefeito seria “um coroamento da sua vida pública”

12/02/2020 20h26
Por: Sidney Silva
Fonte: diario do sertão
126

O secretário chefe do Governo do Estado, Júnior Araújo, que é deputado estadual licenciado, revelou que apoia uma possível candidatura do deputado estadual Jeová Campos (PSB) para prefeito de Cajazeiras.

Jeová, que admitiu não ter mais interesse em se candidatar novamente para a Assembleia Legislativa, pode vir a ser o candidato a prefeito de Cajazeiras do grupo de oposição no município liderado pelo governador João Azevêdo (Cidadania). Para Júnior Araújo, a eleição de Jeová Campos para prefeito seria “um coroamento da sua vida pública”.

“Jeová tem dado uma contribuição incrível no Parlamento. Eu sempre digo aqui que Jeová é um dos melhores parlamentares dessa casa. Quando ele sobe à tribuna, de fato ele consegue chamar a atenção dos colegas. Então, isso é algo que há de ser considerado”, enfatizou o secretário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.