ONDA NET
Vítima fatal

Mulher morre vítima de acidente de moto próximo à São Mamede

O acidente foi no fim da tarde deste domingo próximo ao sítio Angola

09/02/2020 22h20Atualizado há 7 meses
Por: Sidney Silva
Fonte: Folha Patoense
1.614

Uma colisão entre um carro e uma moto próximo ao no Sítio Angola, em São Mamede, aconteceu no fim da tarde deste domingo, 09, e deixou uma vítima fatal e mais  dois feridos.

A condutora de uma moto morreu em um acidente de trânsito, por voltas das 20h, deste domingo (09), na BR-230, em São Mamede, no Sertão da Paraíba. Um Corsa colidiu na traseira de uma motocicleta no km 319, na altura do sítio Riacho do Meio.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, Hozaneide Duarte, 34 anos, que conduzia uma moto Honda CG, estava na companhia de um filho de 15 anos de idade. Ela morreu na hora. O filho dela sofreu lesões leves.

A PRF acrescentou que o motorista do Corsa, que não teve o nome divulgado, se evadiu do local do acidente, porém foi encontrada caminhando às margens da BR pelos policiais. Ele submetido ao teste de alcoolemia e registrado que o mesmo estava sob efeito de álcool. O motorista foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.