ONDA NET
Gavião do Sertão

Sabugy tem dificuldades, mas conta com apoio

Paraibano

21/09/2019 16h43
Por: Ronaldo Magella
364

Após a reportagem do GloboEsporte.com divulgar o momento conturbado vivido pelo Sabugy na 2ª divisão do Campeonato Paraibano, o gestor do Gavião, Jefferson Sabino, se manifestou sobre acusações como a feita pelo presidente do clube, Malaquias Filho, que disse que o empresário não cumpriu o acordo firmado em parceria no mês de maio. De acordo com o diretor de futebol, as dificuldades realmente existem, mas ele negou que tenha deixado o elenco na mão durante a disputa da Segundona. Sabino também informou que tem conduzido praticamente tudo sozinho, além de declarar que o valor acertado com o uruguaio Beto Acosta é menor do que o que se especulou.

Jefferson Sabino contou que as dificuldades acompanham o Sabugy da mesma forma que seguem boa parte dos clubes do país. O empresário relatou que, quando firmou a parceria com o presidente Malaquias Filho, havia recebido o contato de vários patrocinadores, algo que não resultou em nada até o atual momento.

– Passar por dificuldades não é bem uma novidade na realidade do nosso futebol. No nosso caso, os patrocinadores que disseram que nos ajudariam desapareceram. Isso deixou a nossa situação mais complicada, mas não impediu que fizéssemos uma boa campanha no Campeonato Paraibano Sub-19, por exemplo – explicou Sabino, referindo-se ao desempenho de semifinal no estadual da categoria de base.

A campanha no Campeonato Paraibano Sub-19 realmente foi boa, terminando nas semifinais, quando foi eliminado pelo Confiança de Sapé. Porém, na 2ª divisão, as coisas mudaram por completo. Até aqui, o Sabugy disputou quatro jogos, perdendo dois, empatando um, além do duelo que não chegou a começar contra o Femar. E, com um pontinho na tabela de classificação do Grupo Agreste/Sertão, o time chega à rodada final luntando contra o rebaixamento com o Nacional de Pombal.

Vale ressaltar que a partida contra o Femar, válida pela segunda rodada da competição, ainda não teve um resultado definido, já que não aconteceu por falta de médico no local. O caso deve parar na Justiça.

Globo Esporte/Paraíba 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MINI BOX
Quinta verde e vermelha
ECON 1
Locadora bahia
Municípios
ECON 2
Últimas notícias
ECON 3
Mais lidas
ECON 4
Anúncio