art viva 1
art viva2
ONDA NET
De volta

Presidente da Câmara deixa sua mensagem na abertura dos trabalhos

Em sua mensagem final, o presidente aproveitou para pedir aos colegas que este ano todos deixassem a sua bandeira política de lado e voltasse o pensamento para uma Santa Luzia melhor.

06/02/2020 06h01Atualizado há 3 semanas
Por: Sidney Silva
170

A abertura do 7° período legislativo da Câmara de Vereadores de Santa Luzia foi marcado por vários discursos, o momento contou com a presença do prefeito Zeze, o vice Chicão e dez dos onze vereadores, o vereador Hominho não pode comparecer a sessão por motivo de força maior.

O presidente da Câmara Milton Lucena aproveitou o momento para prestar contas do final do período anterior, o presidente além de administrar as finanças de forma exemplar, optou por não devolver a sobra dos recursos para o.executivo.

Milton Lucena investiu na câmara, com a construção de uma rampa de acessibilidade, melhorando o acesso para a população que visita aquela casa, adquiriu um projetor de imagens e um telão para apresentações de projetos e palestras, adquiriu um computador e uma impressora para equipar a nova sala da assessoria jurídica, dando um suporte melhor para as comissões poderem se reunir.

O presidente aproveitou para anunciar que este ano as sessões da Câmara não será transmitida pela a rádio Vale FM devido o período eleitoral, a decisão segundo ele partiu da direção da própria emissora.

Em sua mensagem final, o presidente aproveitou para pedir aos colegas que este ano todos deixassem a sua bandeira política de lado e voltasse o pensamento para uma Santa Luzia melhor.

"Peço a todos que deixem suas decisões políticas e sua bandeira de lado e que possamos levantar a bandeira por Santa Luzia, todos unidos por esta terra", finalizou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.